[ T E S T E M U N H O S ]

“Marco, acabámos de ver agora as fotos. Estou/estamos maravilhados!! Cada uma melhor que a outra. As cores, o enquadramento, as sequências, o não fazer mal cortar uma cabeça se tudo o resto faz sentido... Sabes mesmo o que fazes, e com Amor!! Nota-se em cada foto! Tiveste a capacidade de colocar em cada uma toda a felicidade que existe em nós desde que este menino nasceu! Obrigada de coração! Não tenho mais palavras para descrever o quanto estou apaixonada por estas fotografias!! Tens um talento muito grande, que existe em Ti! Não desistas.”

— Tânia & Fred

 

 

“As fotografias estão brutais, Marco. Estou muito babada com as fotos que me tiraste e muito feliz de ter um registo tão bonito desta fase da minha vida. Obrigada de coração”

— Andreia

 

 

“Estivemos agora a ver e estão brutais! Trabalho excelente!! Parabéns!!! Há algum sítio onde possamos dar feedback do teu trabalho para divulgação? Queremos repetir!! Com bebé e cães! Família completa. Obrigado por tudo.”

— Clara & Rúben

 

 

“Gostamos imenso Marco Gil. Obrigado de coração. E fiquei contente porque a Ana estava cheia de medo. Agora ja estamos é a pensar se há sessão a Alice mal nasça ou passados 2 ou 3 meses, porque queremos muito que nos voltes a fotografar.”

— Ana & Hugo

 

 

“Adoramos todas as fotos, por razões diferentes, mas soubeste captar momentos incríveis e ter um “olho” diferente sobre as pessoas, os sítios...e os momentos marcantes. Tu és o melhor, Marco! Tivemos tanta sorte de te ter encontrado.”

— Sabrina & Bertrand

 

 

“Olá Marco, ontem já descarreguei todas. E adorei estão o máximo! Mesmo! Adorei adorei adorei Obrigada. Uma recordação brutal para o resto da minha vida!”

— Vanda & Ricardo

 

 

“O Marco é meu amigo de infância. Quando penso nele, olho para as suas fotos, ou quando estou com ele, imagino todos os meus verões passados na Aldeia que vejo novamente, todas as noites na esplanada... Hoje, ele deu-me um presente precioso ao imortalizar estes momentos da minha família e em particular do meu bébé Joaquim, que tem o nome mas também os olhos do meu querido avô. Obrigado por este trabalho, obrigado por nos teres sublimado e obrigado por seres meu amigo. Há sempre um lugar para ti na nossa vida"

— Cristéle